banner

Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Aqui estão amigos pinguins mais umas fotos da minha coleção de puffles:
O meu puffle rosa é tão fofo!!! E muito bom em pular cordas !

ADORO meu puffle preto , ele é radical!
Aqui estão alguns dos livros do club penguin que eu tenho em minha coleção :
O guia oficial do club penguin è muito bom para  iniciantes!

Nesta história você é convidado para passar um dia com o G !!!

Aqui em baixo mais pinguins de minha coleção:




O nadador e o aquagraber com seus preciosos tesouros!
Os meus posteres do club penguin :
Um pôster de pinguins!!!
E aqui estão dois de meus desenhos :
Um desenho feito por mim !

Outro desenho feito por mim!

Um comentário:

  1. Se não gostarem dos meus posts comentem para eu melhora-los!
    Obrigado
    JF

    ResponderExcluir